portalpatos
publicidade
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
09/05/2017

Inscrições para 1ª Corrida “Mexa-se Pela Vida” seguem abertas até 15 de maio

A competição terá percursos de cinco e de dez quilômetros, com saída e chegada no Parque da Criança. A largada da prova acontecerá no domingo, 21 de maio, às 8h

Estarão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para a 1ª Corrida “Mexa-se Pela Vida”. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever pelo sitewww.zeniteesportes.com.br (ao preço de R$ 45,00) ou fazer a inscrição presencial, no Parque da Criança, sempre às terças e quintas-feiras, pelo valor de R$ 40,00. A competição terá percursos de cinco e de dez quilômetros, com saída e chegada no Parque da Criança. A largada da prova acontecerá no domingo, 21 de maio, às 8h.

A Corrida destina-se ao incentivo para a prática de atividades físicas e tem como objetivo a arrecadação de fundos, a serem utilizados pelo Clube de Desbravadores Pioneiros da Selva, na participação de um acampamento que unificará a região Nordeste em cooperação para crescimento mental, físico e espiritual de crianças de 10 a 15 anos.

A “Corrida Mexa-se Pela Vida” é promovida pelo Clube dos Desbravadores Pioneiros da Selva, da Igreja Adventista, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 18 e 19 de maio (quinta e sexta-feira), das 8h ao meio-dia e das 14h até 18h, no Parque da Criança, mediante apresentação do comprovante do pagamento de inscrição.

Um dos coordenadores dos programas esportivos da cidade, Bruno Mendes, informou que, além do apoio do Programa Mexe Campina, outros órgãos da Prefeitura Municipal oferecerão suporte ao evento, como é o caso da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Guarda Municipal. O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que as corridas de rua mostram ao povo a importância das práticas esportivas para se viver com saúde e qualidade de vida.

“Precisamos incentivar a atividade física, através da corrida ou de qualquer outra modalidade esportiva. E isso a Sejel tem feito, pois, temos o total apoio do prefeito Romero Rodrigues para despertar a consciência das pessoas de que esporte é saúde e bem-estar”, ressaltou Teles.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários