portalpatos
publicidade
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
23/05/2017

Sousa já pensa no Juazeirense-BA

O placar de 2 a 0 na estreia do Sousa diante do Central-PE, pela Série D do Brasileiro, agradou quase todo mundo.

Quase. O técnico da equipe, Índio Ferreira, apesar de comemorar o bom resultado no primeiro jogo do Grupo A7, não gostou da produção ofensiva da equipe, que, segundo o treinador, perdeu a chance de sair com um resultado mais elástico no Marizão, no último domingo (21).

– A vitória foi importante, dentro de casa é a obrigação. Não podemos lamentar a postura do nosso sistema de ataque, mas poderíamos ter feito um placar melhor, e isso faz falta no decorrer da competição. Espero no final que não precisemos desses gols, pois tivemos uma postura agressiva, mas muitas vezes também irresponsável – pontuou Índio.

Por mais que o desempenho ofensivo não tenha agradado completamente o treinador, o grande destaque do Dinossauro no triunfo foi o atacante Daniel Caiçara (foto), que deu passe para o gol de Thiago Almeida, que abriu o placar, e marcou o segundo tento do jogo em um toque de categoria após receber passe entre os zagueiros e ganhar na velocidade.

Um dos remanescentes do estadual, Caiçara se manteve na equipe titular e comemorou o resultado positivo na estreia sousense na quarta divisão.

– Começamos com o pé direito. Fui feliz, consegui marcar um gol e dar um passe para o Thiago (Almeida), agora é só melhorar e, com todo respeito, ir enfrentar o Juazeirense buscando a vitória – Daniel Caiçara

Por fim, o herói do jogo ressaltou a torcida do Dinossauro. Para o atacante, o apoio da arquibancada foi determinante para que os jogadores conseguissem vencer na estreia.

– Temos que dar os parabéns para a torcida que nos apoiou do começo até o último minuto. Ela teve um papel fundamental para a vitória – concluiu.

O Sousa volta a campo pelo Grupo A7 da Série D no sábado (27), quando enfrentará o Juazeirense-BA fora de casa, às 18h30.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida/Fabiano Blackout

portalpatos
Leia Também

Comentários