portalpatos
publicidade
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
26/05/2017

Maranhão avalia que reformas são necessárias com ou sem Temer na presidência

O andamento das reformas é uma “preocupação diária de todos nós que queremos ver o Brasil saindo dessa crise violenta que estamos atravessando”, afirmou Maranhão

O senador paraibano José Maranhão (PMDB) acredita que as Reformas Previdenciária e Trabalhista devem seguir sua tramitação independente de quem esteja no poder. Em entrevista ao ClickPB nesta sexta-feira (26), o senador afirmou que a maioria do Congresso Nacional tem o sentimento de que “precisa cumprir o seu papel fazendo as reformas que são necessárias, independente da permanência ou não do presidente Michel Temer”.

O andamento das reformas propostas pelo governo de Michel Temer é uma “preocupação diária de todos nós que queremos ver o Brasil saindo dessa crise violenta que estamos atravessando”, destacou Maranhão lembrando que a crise é tripla nas esferas política, administrativa e institucional.

Do ponto de vista do senador, ainda não é possível dizer com certeza o que pode acontecer no cenário político depois das denúncias feitas contra o presidente Michel Temer, porém, o andamento das reformas não pode ser prejudicado. “Eu acho que não haverá substituição, mas se houver mesmo, o que não pode parar é o país”, afirmou.

Maranhão reafirmou que segue alinhado com o PMDB e avaliou os protestos em Brasília na última quarta-feira (24) como “atos criminosos, atos de terrorismo”. Ele afirmou que “houve infiltração de quem não queria fazer protesto, não queria fazer apelo, mas queria fazer baderna” e lamentou as depredações. “Isso extrapola qualquer limite de permissibilidade política”, ressaltou.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários