Image
portalpatos
publicidade
quarta-feira, 28 de junho de 2017
29/05/2017

Augusto sai do Campinense e time busca atacante substituto

Segundo o presidente do Campinense, a diretoria vai buscar também a contratação de um zagueiro e um meia armador

Ao explicar a repentina saída do artilheiro Augusto nesse domingo (29), antes da partida entre Campinense e Itabaiana, no Amigão, o presidente rubro-negro, William Simões, anunciou que o clube está perto de fechar a contratação de um atacante de 23 anos, do Náutico. 

Trata-se do seu xará Willian Silva, que por conta de seguidas lesões ainda não conseguiu estrear com a camisa alvirrubra. O jogador foi contratado pelo Timbu como uma promessa.

Após ter passado pelas próprias divisões de base do Náutico, além do sub-20 do Sport, o atacante jogou no Central de Caruaru em 2014 e 2015. Ano passado, Willian foi artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista, marcando 16 gols em 17 partidas.

"Na verdade a diretoria do Náutico nos procurou para celebrarmos uma parceira envolvendo Augusto, só que o empresário do atleta resolveu pagar a multa prevista em contrato, que não é alta, custa R$ 100 mil, e vai levá-lo para o Santa Cruz. Só que ainda nesse contato nós estamos acertando o empréstimo do atacante Willian. Espero fechar ainda no início dessa semana", detalhou Simões.

Ainda segundo o presidente do Campinense, a diretoria vai buscar também a contratação de um zagueiro e um meia armador.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana, a Raposa chegou aos três pontos no Grupo A-8. No próximo domingo o Rubro-Negro encara o Fluminense de Feira, no interior da Bahia.

Portalpatos
 

Fonte: Vozdatorcida

Leia Também

Comentários