portalpatos
publicidade
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
29/05/2017

Destaque na vitória contra o CSA-AL, Dico comemora boa atuação do Botafogo-PB

Belo volta a campo no domingo (04), às 16h, para enfrentar o Carcará pernambucano pela quarta rodada

Em sua terceira partida com a camisa do Botafogo-PB, o atacante Dico finalmente desencantou pelo seu novo clube. Contra o CSA-AL, na vitória por 2 a 0, o camisa 11 do Belo foi decisivo no primeiro gol – tão decisivo que o árbitro creditou para ele -, e com um 'chutaço' definiu o placar do primeiro triunfo do time da estrela vermelha na Série C de 2017.

O cearense de 29 anos deixou o gramado do Almeidão satisfeito com seu desempenho decisivo no jogo, mas comemorou ainda mais a vitória que deu uma tranquilidade para a equipe que vinha de dois resultados negativos.

"Fiquei muito feliz pelos gols, mas o importante é a vitória. Estávamos precisando depois de começar mal, com um empate em casa e uma derrota. Fizemos uma boa partida e merecemos o resultado", disse.

Nos seus dois primeiros jogos pelo Belo, Dico não conseguiu mostrar o futebol que foi responsável pela sua chegada ao clube, muito por conta da função diferente que vem fazendo da que exercia no Paraibano, quando atuava pelo Treze. No alvinegro de Campina Grande, o atacante jogava mais livre e perto da área. Agora, precisa cumprir uma função tática diferente, já que Rafael Oliveira é a referência na grande área.

"Quando eu estava no Treze eu pegava a bola sozinho e descansado, corria mais porque eu não marcava muito, e aqui eu preciso cumprir essa função (de marcar pelos lados). Trabalhamos no dia dia e temos que ajudar, melhorar. O que vale é ajudar a equipe", admitiu o camisa 11.

Passada a euforia da primeira vitória, agora a atenção do Botafogo-PB se volta para o Salgueiro-PE, adversário do próximo domingo. Ocupando a quinta colocação na tabela de classificação do Grupo A, uma vitória pode colocar a equipe dentro da zona de classificação para o mata-mata decisivo.

"Nossa meta é entrar no G4. Conversamos que se ganhássemos os dois jogos iriamos entrar no bolo, ficar perto do líder. Temos que pontuar dentro de casa para a gente brigar pelo acesso", finalizou Dico.

O Belo volta a campo no domingo (04), às 16h, para enfrentar o Carcará pernambucano pela quarta rodada, novamente no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85