portalpatos
publicidade
29/05/2017

Temer faz primeira reunião de trabalho com novo presidente do BNDES

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta segunda-feira (29) com o novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a Paulo Rabello de Castro. A reunião foi a primeira desde que o economista foi anunciado para presidir o banco.

Além do novo presidente do BNDES, participaram do encontro no Palácio do Planalto os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento). A reunião teve início pouco depois das 10h30 e terminou às 11h40.

Rabello foi anunciado para o comando do banco na última sexta (26), poucas horas depois de Maria Silvia Bastos ter pedido demissão da presidência do BNDES.

Ela ocupava a função desde maio do ano passado e alegou razões pessoais para deixar o cargo. Segundo a GloboNews, porém, a ex-presidente do BNDES sofria pressão política e de empresários para liberação de crédito.

Apesar de não constar na agenda oficial, a primeira reunião de trabalho entre Temer e Paulo Rabello de Castro estava prevista para ocorrer neste domingo (28).

O encontro foi cancelado depois de o presidente decidir sobrevoar as áreas atingidas pela chuva em Alagoas.

Portalpatos

Fonte: G1

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85