Image
portalpatos
publicidade
01/06/2017

Botafogo tem os melhores números entre os times da série

A Série C do Campeonato ainda está no início, já que só foram disputadas três rodadas, mas o sistema defensivo do Botafogo já dá mostras que será tão eficiente como na temporada passada, quando a equipe quase conseguiu o acesso. Dos 20 times que disputam a competição, divididos em dois grupos, o Belo tem a melhor defesa até aqui, com apenas um gol sofrido, que representa uma média de apenas 0,33 tentos por partida.

O único gol sofrido pelo Alvinegro da Estrela Vermelha na competição nacional foi na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na 2ª rodada. Nos outros jogos, o Belo empatou sem gols com o Cuiabá-MT e venceu o CSA-AL por 2 a 0, no Almeidão. Com esses resultados, o time ocupa a quinta colocação no Grupo A, com quatro pontos.

Um dos pilares da defesa do Botafogo, o capitão Plínio comemorou o bom do sistema defensivo e afirmou que espera repetir o bom desempenho da equipe na Série C do ano passado, quando levou apenas 14 gols em 20 jogos e ficou bem perto do acesso à Segundona.

“A defesa foi o nosso ponto forte no ano passado. Levamos poucos gols e esperamos que isto se repita. A gente trabalha muito forte para isso porque quando se tem uma defesa sólida, o time fica mais perto da vitória. E se não tomarmos gols, a probabilidade do nosso time fazer um gol lá na frente é muito grande. Espero que a gente possa manter esse bom desempenho até o final da competição e possamos levar o menor número de gols possíveis”, comentou.

Preparação. De olho no duelo contra o Salgueiro-PE, domingo, às 16h, no Almeidão, o elenco comandado por Itamar Schülle realizou mais um treinamento na manhã de ontem, no campo da Vila Olímpica Parahyba. O técnico dividiu a atividade entre um trabalho de ataque contra defesa e finalizações.

Portalpatos

Fonte: Correiodaparaiba

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
BANDEJA BEB LACT ISIS 540G MORANGO OU SALA DE FRUTAS
11/09 válida até oferta 2R$ ,49