Image
portalpatos
publicidade
10/06/2017

Botafogo-PB vai até o Maranhão enfrentar o Moto Club de olho na liderança

Para terminar a rodada na liderança do grupo o Botafogo-PB precisa vencer o Moto Club foram de casa e torcer para que o CSA e o Fortaleza percam suas partidas

Os jogadores do Botafogo-PB vão até São Luís, no Maranhão, para enfrentar o Moto Club neste sábado (10). O time paraibano segue de olho na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na abertura da 5ª rodada.

Atualmente com duas vitórias e um empate em quatro jogos, o Botafogo-PB acumula sete pontos e ocupa o terceiro lugar no grupo. O Moto Club venceu apenas uma vez na competição e ocupa a sétima posição no grupo.

Apesar do objetivo ganancioso, o Belo vai até o Maranhão desfalcado por três importantes jogadores. O lateral-direito Lito está com uma lesão na coxa direita e o atacante Rafael Oliveira, que permanece fazendo tratamento na coxa esquerda nem viajaram com a equipe. Já o meia Marcinho cumpre suspensão automática no jogo contra o Moto Clube.

Gustavo deve substituir Lito, mas ainda há a possibilidade de que Sapé ou Val sejam improvisados na defesa ou no meio de campo. Já os substitutos de Rafael e Marcinho permanecem como dúvidas.

Para terminar a rodada na liderança do grupo o Botafogo-PB precisa vencer o Moto Club foram de casa e torcer para que o CSA e o Fortaleza percam suas partidas.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
BANDEJA BEB LACT ISIS 540G MORANGO OU SALA DE FRUTAS
11/09 válida até oferta 2R$ ,49