portalpatos
publicidade
domingo, 17 de dezembro de 2017

Noivos do Casamento Coletivo se reúnem nesse domingo na Pirâmide do Parque do Povo

Será realizado nesse domingo, dia 11, às 15h, na Pirâmide do Parque do Povo, o último ensaio com os 120 casais que participarão da cerimônia do Casamento Coletivo edição 2017. Conforme a Secretaria de Cultura de Campina Grande (Secult), um dos principais objetivos desse encontro é definir os detalhes da cerimônia, que acontecerá na próxima segunda, 12, pontualmente às 10h, na Pirâmide do Parque do Povo.

No ensaio desse domingo o cortejo será conduzido pela Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa, que entoará a Marcha Nupcial, acompanhada pelos clarins que anunciarão a chegada dos noivos. Também estará presente a juíza Ivna Mozart, que presidirá a solenidade do Casamento Coletivo.

Durante toda essa semana as noivas e os noivos receberam um tratamento diferenciado, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Senac. Foram oferecidos serviços como cortes de cabelos, coloração, manicures e designer de barbas.

MARATONA - A grande maratona de atividades ocorrerá na madrugada do domingo, dia 11, para segunda-feira, 12, quando será iniciada a preparação do local da cerimônia. Tudo deverá começar por volta das 4h, dentro de uma grande operação para transformar a Pirâmide do Parque do Povo no templo de realização da cerimônia.

Serão mais de 100 pessoas envolvidas, em todos os setores, para a realização do Casamento Coletivo. A Prefeitura Municipal presenteou os noivos com os trâmites cartoriais, vestidos, ternos, buquês, maquiagem, penteados, fotografias e o tradicional bolo de noivas.

Portalpatos

Fonte: Condecom PMCG

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85