Image
portalpatos
publicidade
12/06/2017

Sousa enfrenta o Coruripe em Alagoas buscando retomar liderança do Grupo A7

O Sousa viajou para Alagoas para tentar sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017 e, consequentemente, retomar a liderança do Grupo A7. Pela quarta rodada, o adversário será o Coruripe-PE, às 16h, no estádio Gérson Amaral.

Com cinco pontos na tabela, o Dinossauro do Sertão é o vice-líder do grupo, atrás do Juazeirense-BA, que ficou com 8 pontos após vencer por 3 a 0, ontem (10), o Central-PE, que soma quatro. O time alagoano é o lanterna com apenas um ponto, conquistado justamente no último fim de semana, no empate por 1 a 1 no sertão da Paraíba.

A maior preocupação do treinador sousense Índio Ferreira é que o time deixe de desperdiçar tantas oportunidades de gol. Desde a primeira rodada o comandante se queixa deste fator, mas ele não deve mudar a formação titular com relação as últimas partidas. Birungueta deve seguir no meio campo no lugar de Thiago Almeida, artilheiro do Dino na Série D, com dois gols marcados.

Do lado dos donos da casa, é jogo de vida ou morte. Caso não vença, o Hulk não terá mais chances de classificação para a próxima fase da competição nacional. O treinador Jaelson Marcelino terá dois desfalques por um motivo inusitado. O goleiro Gleidson e o volante Anderson Paulista trocaram agressões após a partida no Marizão e acabaram sendo expulsos. Hoje cumprem suspensão automática.

O trio de arbitragem é composto pelo piauiense Antônio José Trindade, que terá o auxílio dos alagoanos Wagner José da Silva e Lennon Mccartney.

Escalações

Coruripe-AL: Rock Alan, Lázaro, Nilson, Sílvio Carrasco, Léo Azevedo; Jair, Romisson, Jan, Alisson; Jhon, Ivan. Técnico: Jaelson Marcelino.

Sousa: Pantera, Iram, Eduardo, Renan, Josivan; Gleidson, Liniker, Birungueta e Paulinho Mossoró; Daniel Caiçara, Rodrigo Poty. Técnico: Índio Ferreira.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

Leia Também

Comentários