portalpatos
publicidade
13/06/2017

Forró nú em sítio gera polêmica e preocupa associação do Litoral Norte

Um evento chamado “Forró Nú no Espaço Liberdade” marcado para o dia 17 de junho deste mês, têm preocupado moradores e representantes do naturismo do litoral norte da Bahia.

A maior preocupação das entidades é que o evento seja relacionado à comunidade naturista da praia das Dunas, única destinada oficialmente à prática de naturismo no estado, e não cumpra as regras vigentes da comunidade naturista.

O evento está para acontecer em Massarandupió, no município de Entre Rios.

Davi Andrade, organizador da festa, diz que as regras do evento serão similares ao código de ética da associação de naturistas.

A gestora da praia das Dunas, Associação Massarandupiana de Naturismo (Amanat), discorda da forma de divulgação do evento, alegando que a festa é divulgada como se fosse pública.

“Os eventos que se realizam em ambientes fechados, isto é, murados ou sem visibilidade do exterior, nós respeitamos. O que nós discordamos e, nesse ponto, estamos em total sintonia com a esmagadora maioria das pessoas da comunidade de Massarandupió, é a forma como o evento privado denominado ‘Forró Nú’ de 2016 foi divulgado na imprensa e nas redes sociais, o mesmo estando a acontecer com divulgação do ‘Forró Nú’ de 2017, como se de um evento público se tratasse”, afirmou a associação, em nota.

A organização entrou com uma representação junto ao Ministério Público contra a realização do evento.

De acordo com o promotor Paulo Cesar Azevedo, a festa deve cumprir regras para que aconteça.

“Sendo em ambiente privado, que não tenha visualização na parte externa e ainda que respeite as regras de poder de polícia em relação a eventos realizados no município, não tem problema”, finalizou.

Portalpatos

Fonte: G1

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85