portalpatos
publicidade
19/06/2017

Polícia militar monta barreira nas proximidades da Vila Mariana e consegue interceptar veículo e balear suspeito

A Polícia Militar de Patos montou uma barreira na entrada da cidade nas proximidades da Vila Mariana BR 230 (na Cruz da Menina) e conseguiu interceptar um veículo que furou alguns bloqueios entre cidades do Alto Sertão.

A campana foi montada nas primeiras horas da manhã deste domingo (18/06) por volta das 6 horas.

As informações apontam que, Ailton Júnior Alves de Lima, natural de Campina Grande, com 26 anos de idade, só que residente em Catolé do Rocha não atendeu ordem de parada da PM na cidade de São Bento e fugiu em alta velocidade com destino a Patos.

Avisados sobre a fuga policiais militares se preparam na entrada de Patos, para quem vem de Pombal, e ficaram esperando o Fiat modelo Toro o qual o acusado empreendia fuga.

Ao avistar a PM ele retornou o veículo pela mesma estrada e tentou fugir novamente pela contra mão. Os policiais iniciaram a perseguição e iniciou-se um tiroteio que culminou com suspeito baleado na perna.

De acordo com a polícia esse elemento já tem passagem por furto, inclusive com mandado de prisão em aberto e já praticou diversos assaltos na cidade de Catolé do Rocha.

O carro usado na fuga é roubado e tem o chassi adulterado. Ele estava armado, mas a polícia não informou que tipo de arma ou armas o acusado estaria portando no momento.

Depois de receber os primeiros socorros por uma equipe do SAMU Ailton foi levado ao hospital regional e até o fechamento desta edição permanecia em observação médica. Segundo informações ele não corre risco de morte.

Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85