portalpatos
publicidade
19/06/2017

Motociclistas patoenses prestam socorro à vítima de acidente na PE que liga Brejinho a São José do Egito; Veja!

Cerca de 10 motociclistas da cidade de Patos que viajavam a Tuparetama-PE se depararam com uma situação preocupante na estrada neste domingo (18/06) por volta das 10h:30m.

Um homem (não identificado) estava estendido no chão, numa curva perigosa e agonizava por causa de um grave acidente de moto ocorrido na PE 275 entre as cidades de Brejinho e São José do Egito.

Todos os motociclistas pararam para ajudar a vítima que sobrou na curva e colidiu num barranco de pedra. Depois da batida a moto deslisou no asfalto por cerca de 15 metros. Ele teve um profundo golpe na testa, várias escoriações pelo corpo, mas estava consciente, porém perdia muito sangue. O homem estava visivelmente embriagado e isso poderia ter provocado o acidente.

Dois policiais militares de Brejinho, que estavam de serviço foram no local do sinistro e chamaram a ambulância da cidade para socorrer o homem. Porém, o motorista quis negar socorro à vítima, afirmando que por ser a ambulância de Brejinho o Hospital de São José do Egito não receberia o paciente.

Debaixo de muita pressão dos policiais e dos motociclistas ele voltou atrás e resolveu conduzir o cidadão para receber os primeiros socorros em Brejinho mesmo.

Depois de ouvir os policiais dizerem que ele poderia responder por omissão de socorro, o rapaz colocou as luvas e ajudou os motocilistas a colocar a vítima dentro da ambulância.

Pelas informações, mesmo diante da gravidade, o homem escapou por pouco da morte.

Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85