portalpatos
publicidade
sábado, 21 de julho de 2018
CIDADE - 01/08/2017

Mulher morre em acidente grave na estrada de São José de Espinharas

Uma senhora natural de São José de Espinharas morreu em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (01/08) quando o veículo em que ela viajava em companhia de mais 4 (quatro) pessoas colidiu com um animal na Pista.

A tragédia aconteceu às 4h da madrugada quando o carro Volkswagen modelo Gol colidiu com uma vaca que perambulava pela estrada na PB 275 que Liga Patos a São José de Espinharas. Pelas informações o carro pertence ao esposo de Viviane e o motorista teria sido cedido pela Prefeitura para levá-los até Campina.

Viviane Dallana Rodrigues Araújo, era Conselheira tutelar e tinha 35 anos de idade, ela ficou gravemente ferida com o acidente e foi socorrida imediatamente para o Hospital de Patos, mas devido à gravidade dos seus ferimentos morreu antes mesmo de ser assistida na Unidade Hospitalar.

Era casada com o comerciante conhecido por Luciano Medeiros e deixa uma filha adolescente conhecida por Lívia Medeiros.

A população de São José de Espinharas está muito abalada com a tragédia, visto que todos os ocupantes do veículo são bastante conhecidos na cidade, principalmente a vítima fatal. De acordo com informações havia uma criança no carro e saiu ilesa do acidente. Segundo relato de familiares e amigos esse grupo estaria indo a Campina em busca de atendimento médico.

As demais vítimas tiveram apenas escoriações leves e já estão liberadas.

Portalpatos/Foto álbum/ Facebook

Foto: 2ª foto enviada por internauta

Mulher morre em acidente grave na estrada de São José de Espinharas

Mulher morre em acidente grave na estrada de São José de Espinharas

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
BISC ESTRELA MARIA TRADICIONAL 400G
21/07válida até oferta2R$,75
comercial
MARGARINA DELICATA 500G 63% LIP
21/07válida até oferta2R$,79