portalpatos
publicidade
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
09/08/2017

Vereadores elegem Edjane Araújo para primeira secretaria da Mesa Diretora do Legislativo

15 (quinze) dos 17 (dezessete) vereadores votaram em Edjane Araújo para assumir a primeira secretaria da Câmara Municipal de Patos.

Em Sessão Extraordinária realizada na noite desta quarta-feira (09/08) na Câmara Municipal de Patos, 15 vereadores votaram a favor da única candidata a disputar o cargo de 1ª secretária da Mesa Diretora do Legislativo.

Edjane Araújo (PRTB) foi eleita pela maioria e tomou posse minutos após as eleições, depois de o cargo permanecido em vacância com a renúncia do vereador Edson Hugo de Sousa (Capitão Hugo do PTN) semana passada.

Eu quero agradecer a todos os 15 vereadores contando com a minha pessoa, que saíram de suas residências exclusivamente para vir até essa casa do povo e votar no meu nome”, agradeceu a primeira secretária.

O presidente da Câmara, vereador Sales Júnior (PRB) disse que a eleição foi tranqüila e que a vereadora Edjane Araújo já vinha contribuindo de forma coerente com os trabalhos da atual Mesa Diretora.

Indagado se com a saída do vereador Edson Hugo (PTN) que surpreendeu todos com seu pedido de renúncia havia tido algum tipo de prejuízo com a vacância, Sales foi enfático e disse que, na casa, existem vereadores a altura para assumir o cargo e descartou qualquer agravo que comprometesse os trabalhos.

Com a ausência dele (Cap. Hugo) pode ter certeza de que, existem colegas a altura ‘pra’ poder substituí-lo...nenhum prejuízo algum, de forma alguma, até por que nem nos preocupamos com isso. Estamos tão focados nos trabalhos aqui do Poder legislativo que, em momento algum não gerou nenhuma preocupação”, garantiu.

Portalpatos

Escute Edjane Araúlo e depois Sales Júnior

Escute o áudio 3
Escute o áudio 4
portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85