portalpatos
publicidade
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
11/08/2017

Vereadores denunciam: Prefeitura não paga próteses e elas são levadas de volta pelo fabricante

Os vereadores da base de oposição ao governo do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), especificamente Maria de Fátima Medeiros de Maria Fernandes (Fatinha Bocão) – PMDB e, Antônio Ivanes de Lacerda, do mesmo partido, estão indignados com a “negligência” da Prefeitura de Patos ao constatarem o recolhimento de Próteses pelo fabricante por falta de pagamento.

Ivanes disse que é uma “injustiça muito grande” com pacientes que já realizaram suas medidas ortopédicas, com sacrifício para se deslocar, se sentiram bem com suas próteses que serve único e exclusivamente apenas aquela pessoa e, se decepcionar posteriormente por que a Prefeitura deixou de pagar pelo material e o fabricante acabou recolhendo as peças.

A vereadora “Fatinha Bocão” foi mais além e disse que é uma tristeza saber que as pessoas com necessidades especiais realizaram todo o procedimento médico para se habilitarem a utilizar suas próteses e de repente são decepcionadas com a notícia de que o fabricante recolheu o material por que não recebeu da Prefeitura o pagamento pelo serviço.

Todos os deficientes que ‘está’ precisando foram até o fabricante, provaram, por que no momento que essas próteses são fabricadas, só vai servir para aquela pessoa... e eu vejo que, isso é uma tristeza por que você não sabe a importância de uma pessoa que precisa de uma Prótese para se locomover”, lamentou.

Mesmo diante da denúncia feita pelos dois vereadores sobre o caso, nenhum dos vereadores da situação, inclusive o próprio Líder do governo Antônio Nascimento (Toinho Nascimento) – PSDB quiseram se manifestar sobre o assunto na sessão desta quinta-feira (10/08) na Câmara Municipal.

Portalpatos

Jornalista: Mário Frade

Escute o áudio 3
portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85