portalpatos
publicidade
04/10/2017

FLAGRANTE: Mulheres se desentendem após bebedeira no Mercado da Carne

Três mulheres realizaram um verdadeiro barraco no interior do “Mercado da Carne” na tarde desta quarta-feira (04/10) por volta das 16h e deu muito trabalho a polícia.

As três estavam bebendo e se desentenderam. Os nomes das protagonistas não foram divulgados, mas a Polícia Militar informou que elas são lésbicas, inclusive uma delas soro positivo. O motivo da confusão ninguém soube informar. O fato é que as duas que foram presas se desentenderam com a que foi atingida.

A mulher que aparece no vídeo foi brutalmente lesionada com um copo de vidro na testa e a confusão só não se transformou em tragédia por que as pessoas acionaram imediatamente a polícia através do 190 que chegou minutos após o início da briga.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que elas três estavam bebendo e iniciou-se uma confusão. Tentaram se armar com faca-peixeira, mas foram impedidas e na primeira oportunidade uma delas se armou com o copo e desferiu um profundo golpe da testa da vítima.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foram deslocadas ao local, visto que pela confusão generalizada pensou-se que havia mais alguém ferido.

As duas foram encaminhadas a delegacia e, apesar da resistência a que ficou ferida levada ao Hospital Regional.

Portalpatos




portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85