portalpatos
publicidade
19/10/2017

Briga de apresentadores por audiência movimenta redes sociais: "Lamentável"

A atitude repercutiu na web.

A guerra pela audiência é uma realidade no universo dos veículos de comunicação em geral, mas na TV esse confronto se potencializa tanto que acaba repercutindo em portais de notícias e nas redes sociais. As TVs passam a ter torcida e figuras emblemáticas acabam tomando a linha de frente dessa batalha.

Na Paraíba, isso não é diferente. Com a divulgação dos números de audiência de TV e Rádio, nesta semana, os veículos de comunicação passaram a veicular seus melhores números. E uma dessas peças, publicada no Instagram da TV Cabo Branco (afiliada da Rede Globo) foi o estopim para o desentendimento entre apresentadores que já foram colegas de emissora. A imagem que mostra o JPB primeira edição como o primeiro lugar em audiência no horário incomodou a principal concorrente, a TV Correio (afiliada da RecordTV).

Como resposta, o apresentador do Correio Manhã, Nilvan Ferreira, reproduziu o post da TV Cabo Branco na mesma rede social apontando a informação da afiliada global como mentirosa. A atitude repercutiu tanto que chegou ao apresentador Bruno Sakaue, que desabafou.

"Lamentável, meu parceiro! Lamentável! Você diz o que diz pra mim e agora vem fazer um negócio desses? Sabendo que você está falando uma mentira? Depois vem me dizer que é meu fã? Pois eu era uma admirador. Lamentável! Vivo da minha credibilidade, fazendo um trabalho honesto, sem ganhar dinheiro de políticos, sem levar sangue a população, valorizando a família, esperava até dos seus colegas mas não de você!".

Os apresentadores chegaram a ser colegas de emissora, na época em que o radialista apresentava o Programa Polêmica Paraíba na extinta Paraíba FM, veículo que era do mesmo grupo da TV Cabo Branco.

Portalpatos

Fonte: PortalT15

portalpatos
Leia Também
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85