portalpatos
publicidade
24/10/2017

Homem invade link de reportagem ao vivo da Globo e grita "Globo Lixo"

César Tralli, âncora do telejornal no horário do meio dia, comandava a atração e falava sobre a vacinação contra a febre amarela

Uma situação pra lá de inusitada aconteceu durante o jornal local “SPTV” nessa segunda-feira (23) na Globo. César Tralli, âncora do telejornal no horário do meio dia, comandava a atração e falava sobre a vacinação contra a febre amarela. A situação ganhou destaque após um macaco morrer com a doença na região do Horto Florestal em São Paulo.

Em certo momento, César Tralli chamou para um link ao vivo o jornalista Jean Raupp. O jornalista começou a falar e após poucos segundos, o link foi invadido por um homem que entrou na frente da tela e gritou: “Globo lixo, Globo lixo”. A transmissão foi interrompida no exato momento. “Será que a gente consegue falar com o Jean, não? Nós tivemos um probleminha aí, uma pessoa atrapalhou o trabalho do Jean Raupp, infelizmente”, disse o jornalista visivelmente transtornado com o ocorrido.

Diante da situação, César Tralli recorreu a uma reportagem e afirmou: “Vamos ver primeiro a reportagem que o Jean preparou nessa região e daqui a pouco a gente tenta voltar ao vivo se a educação das pessoas permitir”. Passada a reportagem, Jean Raupp voltou ao vivo no telejornal.

Portalpatos

Fonte: Clickpb




portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85