portalpatos
publicidade
sexta-feira, 24 de novembro de 2017
31/10/2017

Jogos reúnem profissionais da advocacia no Clube Cabo Branco

Competição promovida pela Caixa dos Advogados terá disputas de futebol, vôlei, natação jiu-jitsu, tênis e wod force

Advogados e advogadas dão uma pausa no dia a dia de audiências e reuniões em tribunais, fóruns e escritórios, trocam os habituais ternos, gravatas, terninhos e sapatos sociais por uniformes, quimonos, maiôs, sungas e chuteiras, e caem na piscina, quadras, campo e tatame a partir desta quinta-feira (02), durante mais uma edição dos Jogos da Advocacia. O evento é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) e reúne até sábado, dia 04, no Esporte Clube Cabo Branco, na Capital, profissionais da advocacia em competições de futebol, vôlei, natação jiu-jitsu, tênis e wod force.

Os Jogos da Advocacia que a CAA/PB realiza pelo segundo ano consecutivo quer reunir toda a categoria em mais um importante momento de congraçamento em torno do esporte e do cultivo de hábitos saudáveis. Advogados e advogados podem obter mais informações no site da entidade, no endereço www.caapb.org.br, ou pelo telefone 3133-3400.

O presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, destaca o evento como mais uma iniciativa voltada a promover a integração entre os profissionais da advocacia paraibana, estimulando a prática esportiva e disseminando a importância do cuidado com uma vida mais saudável. “É uma forma de promovermos saúde e despertarmos no advogado, na advogada e na própria sociedade o valor de uma vida com mais qualidade”, ressalta.

A edição 2017 dos Jogos da Advocacia deverá reunir mais de 500 profissionais da advocacia e todas as competições no Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro do Miramar, em João Pessoa.

Saiba mais - A Caixa dos Advogados da Paraíba é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, detentora de autonomia financeira e administrativa. Com apenas 20% das anuidades recolhidas por advogados e advogadas, a CAA/PB cuida dos profissionais da advocacia da porta de fora dos fóruns, tribunais e escritórios para as suas casas, com ações e serviços na saúde, assistência social, cultura, esporte, desenvolvimento profissional e inclusão digital e lazer. 

Portalpatos

Fonte: Wscom/Assessoria

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85