portalpatos
publicidade
sexta-feira, 24 de novembro de 2017
02/11/2017

Emprestado pelo Botafogo-PB, Dico revela desejo de continuar no Náutico

Dico disputa a Série B pelo time pernambucano

A diretoria do Náutico admitiu: mesmo na luta para permanecer na Série B, o planejamento para o próximo ano começou. Uma renovação foi acertada, com o lateral-esquerdo Henrique Ávila, assim como é real o monitoramento de possíveis reforços. Do atual elenco, o atacante Dico mostrou vontade em permanecer para 2018, mesmo com contrato em vigor com o Botafogo-PB.

- Vocês sabem que vim por empréstimo, tenho contrato com o Botafogo-PB. Mas vim para ajudar e para ficar. Quero ajudar o Náutico a ficar na Série B. Sou um cara batalhador e vim para colher bons frutos. Estou fazendo de tudo para honrar meu nome e a camisa que visto. Se eu der meu melhor e se Deus permitir, que a diretoria me procure porque quero ficar.

Recentemente, o Náutico perdeu o meia Giovanni, que alegou problemas pessoais e financeiros para deixar o clube. Além dele, o meia Bruno Mota comentou que não deseja continuar no clube, em 2018.

Dico fez sete jogos pelo Náutico na Série B. Antes, pelo Botafogo-PB, atuou em 37 e marcou 11 gols. Apesar de ter sido acionado poucas vezes - além de ser uma das últimas contratações, foi atrapalhado por uma lesão muscular -, não vê uma queda no rendimento.

- Estou fazendo o meu melhor desde que eu cheguei. Já fiz meu gol, dei assistências e ajudo bastante, jogo para o time. Volto para marcar até a linha de fundo e vou para o ataque. Não vejo queda no meu rendimento. Se você observar o jogo contra o ABC e contra o Juventude, vai notar. Independentemente de situação ruim, financeiramente falando também, vou dar o meu melhor e ajudar o Náutico. 

Portalpatos

Fonte: Globoesporte/PE

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85