portalpatos
publicidade
07/11/2017

PSDB deve reconduzir Ruy Carneiro à presidência e definir posicionamento para eleições no próximo sábado

A chapa única que foi registrada no PSDB é encabeçada pelo atual presidente Ruy Carneiro, que deve ser reconduzido ao cargo

O PSDB realiza sua convenção estadual e deve eleger sua nova diretoria executiva em solenidade no próximo sábado (11), marcada para as 13h no auditório da Asplan. A chapa única que deve concorrer à eleição já está fechada, de acordo com partidários tucanos.

Ainda durante a convenção os partidários devem definir seu posicionamento em relação às Eleições de 2018. A expectativa é de que o PSDB se mantenha na oposição, mas ainda não se sabe que tese será defendida para concorrer nas próximas eleições. Existe no partido quem defenda candidatura própria e existe quem defenda composição com outros partidos.

A chapa única que foi registrada no PSDB é encabeçada pelo atual presidente Ruy Carneiro, que deve ser reconduzido ao cargo. Já o nome que figura como vice na chapa é do ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho.

O atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, figura na chapa como segundo vice-presidente. A secretaria deve ficara a cargo do atual prefeito da cidade de Guarabira, Zenóbio Toscano e do ex-deputado Pedro Medeiros.

Já os deputados estaduais Tovar Correia Lima, Camila Toscano e Eliza Virgínia devem atuar como vogais na chapa. Bruno Cunha Lima deve permanecer como líder do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85