portalpatos
publicidade
sexta-feira, 24 de novembro de 2017
08/11/2017

BOMBA: Enfadado de tanto trabalho, Dinaldinho sai de férias mais uma vez

O prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) parece que já está demonstrando sinais de cansaço por estar à frente da Prefeitura de Patos, algo que ele e sua família tanto almejava. O curioso é que, cansado com menos de um ano de gestão? O que estaria acontecendo com o senhor prefeito. Será que precisa de umas vitaminas para continuar?

O mais interessante vem agora, pois, a tvsim.com.br soube em primeira mão que o prefeito Dinaldo Filho vai se ausentar pela segunda vez este ano, pra tirar férias, pra descansar.

Aliados do próprio prefeito estão comentando nas calçadas do centro da cidade, inclusive em tom de reprovação. Gente da própria gente não concorda com a viagem do prefeito que inclusive está marcada para hoje, quarta, dia 08.

No início deste ano quando a gestão havia completado cem dias, Dinaldo Filho foi muito criticado pela viagem de férias que fez pra Disney, e ainda mais por se tratar de um período onde o mesmo tinha acabado de enviar à câmara uma lei prevendo o aumento da taxa de iluminação pública.

Pois bem, o prefeito de Patos resolve novamente viajar a descanso e antes de chegar ao seu destino, já está sofrendo reprovação de agentes do próprio governo municipal. Imagine quando o povo souber disso.

Resta saber qual será o paradeiro dessa vez, pois se antes foi a Disney, dessa vez deve ser uma espécie de retiro em uma ilha deserta, pois só assim seria possível esquecer dos problemas do município, que com certeza devem estar cansando o gestor. Coragem prefeito!

Portalpatos

Fonte: TVSim

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85