portalpatos
publicidade
08/11/2017

Botafogo anuncia nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2018

Empresa paranaense Karilu, que veste clubes como Londrina e Operário-PR, será a responsável pelo material esportivo do Belo

A empresa, que fornece o material esportivo de Londrina e Operário, entre outros, viu no Botafogo um potencial para crescer e fortalecer sua marca também para o Nordeste do país. O calendário cheio com competições como Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C foi um diferencial para dar mais visibilidade ainda a KARILU durante todo o ano de 2018.

O Belo estreia uniforme novo já na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018.

Sobre a Karilu

A KARILU é uma indústria paranaense com 32 anos de experiência no mercado, especializada na confecção de uniformes esportivos, com sede na cidade de Londrina-PR. A empresa investe nas tecnologias ligadas a confecção de uniformes esportivos, buscando fornecedores de renome nacional, tecidos, máquinas e equipamentos atualizados a fim de garantir um produto de qualidade aos seus clientes. Atende diversos clubes de futebol, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, oferecendo produtos de ótima qualidade com pontualidade exigida pelos clubes de futebol. 

Portalpatos

Fonte: Portalcorreio

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85