portalpatos
publicidade
08/11/2017

Prefeito contrata empresa Baiana por quase 5 Milhões de Reais para prestar serviço de iluminação pública em Patos

O pregão presencial número 070/2017, pelo processo administrativo 212/17, realizado pela Prefeitura Municipal de Patos, homologou a empresa GHIA Engenharia LTDA, sediada em Salvador (BA), para a realização de serviços de manutenção de iluminação pública com fornecimento de materiais em toda a extensão do Município de Patos.

A GHIA Engenharia LTDA receberá pelos serviços prestados um valor estimado, de acordo com o Diário Oficial, de Quatro Milhões Novecentos e Oitenta Mil Reais. A empresa ganhará em média Cento e Trinta Mil Reais por mês da Prefeitura Municipal de Patos.

As reclamações pela falta de manutenção da iluminação pública vêm sendo abordada pelapopulação quase todos os dias. Os cidadãos reclamam que pagam a taxa de iluminação pública, porém o serviço não é realizado.

A Prefeitura Municipal de Patos havia contratado, desde o início de 2017, sem licitação, a empresa Real Energy e depois realizou uma licitação para contratação de outra após decorridos os prazos. A licitação aconteceu no mês de julho e a vitoriosa foi a empresa ENERTEC, no entanto, devido à realização de operação do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte (MPE/RN), os donos das empresas foram presos por envolvimento em crimes contra os recursos públicos. O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), cancelou a licitação, porém não houve solução para o problema.

A Empresa Eletrolaser LTDA, da cidade de Patos, prestou serviços durante vários anos a Prefeitura Municipal de Patos. Os valores pagos a empresas até o ano de 2016, pelo mesmo serviço que será prestado pela GHIA Engenharia LTDA, variavam entre Setenta e Noventa Mil Reais por mês.

A GHIA Engenharia LTDA, postou no site de oferta de empregos que está oferecendo uma vaga para eletricista para iluminação pública na cidade de Patos. 

Portalpatos

Jornalista: Jozivan Antero

Fonte: Patosonline.com/Adap. de título: Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85