portalpatos
publicidade
09/11/2017

Cássio apoia manutenção de Tasso Jereissatti à frente do PSDB e o lança para presidente do Brasil

“Tasso para presidente! Hoje foi o primeiro passo. Pode melindrar Alckmin? A hora é de ter coragem de mudar”, declarou o senador paraibano em entrevista à imprensa

O senador Cássio cunha Lima (PSDB) defende o nome do também senador Tasso Jereissatti para presidente do diretório nacional do partido. Tasso apresentou sua candidatura à presidência do PSDB nesta quarta-feira (08).

Empolgado, Cássio lançou até mesmo a candidatura de Tasso à presidente da República. “Tasso para presidente! Hoje foi o primeiro passo. Pode melindrar Alckmin? A hora é de ter coragem de mudar”, declarou o senador paraibano em entrevista à imprensa.

Tasso é o atual presidente interino do PSDB desde que Aécio Neves foi afastado do cargo. Agora ele irá disputar o cargo com o governador de Goiás, Marconi Perillo.

O deputado federal paraibano Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, também demonstrou seu apoio à candidatura de Tasso. Pedro acredita que manter Tasso no comando do partido é o melhor caminho no momento.

“É uma circunstância delicada, porque, insisto, a bancada talvez nunca esteve tão dividida. Mas Tasso consegue fazer esse papel de conciliador. Por isso, com todo o respeito ao Marconi Perillo, estimulo e apoio a candidatura do Tasso”, afirmou à imprensa.

O PSDB segue dividido entre deixar ou permanecer apoiando o Governo Federal comandado pelo peemedebista Michel Temer. Pedro considera que “a bancada está completamente dividida, não tem como negar. Temos quatro ministros no governo e uma maioria que quer o desembarque. É preciso respeitar os dois lados e o Tasso tem cumprido bem esse papel”.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85