portalpatos
publicidade
14/11/2017

PERIGO CONSTANTE: “Curva de Neneco” faz mais duas vítimas fatais.

Um perigo constante, pois se trata de uma curva perigosa e que com frequência vem fazendo vítimas e muitas delas fatais.

Conhecida também como “Curva da Morte, a Curva de Neneco” é um trecho bastante perigoso que fica entre a comunidade Santo Aleixo cerca de aproximadamente 13km  de Matuereia com registro de vários acidentes, a maioria com mortes.

Duas pessoas morreram provavelmente na noite desta segunda-feira 14/11 ao sobrar supostamente na curva em uma moto Honda Fan CG 125 de cor vermelha.Há informação de que se trata de um Mototaxista da cidade de Imaculada e o garupa passageiro.

Até o fechamento desta edição as duas vítimas não havia ainda sido identificadas. Não há informação sobre como teria acontecido o acidente, visto que moradores das proximidades só encontraram os cadáveres na manhã desta terça.

O veículo estava próximo aos corpos, porém estranhamente os dois rapazes próximos um do outro.

Peritos de Patos estiveram no local realizaram os primeiros procedimentos e recolheram os cadáveres para perícia aqui em Patos. Depois disso serão liberados para que as famílias providenciem os sepultamentos.

Portalpatos

 

 

 

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85