portalpatos
publicidade

Prefeito de Lisboa explica como fez para fazer economia superar crise e crescer

Fernando Medina cita inovação, turismo e investimento em Centro Histórico como fatores

EXCLUSIVO - "Vivemos em Lisboa um grande desafio para manter o índice de crescimento em nível muito acima da média da Europa, portanto agimos focados em várias estratégias entre elas a implantação do HUB do Beato, o maior centro de inovação tecnológica numa área antiga do Exército", afirmou com exclusividade o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

Para ele, não há desenvolvimento sem investir em inovação tecnológica combinado com ocupação inteligente do Centro Histórico envolvendo a indústria do turismo.

- Sem a combinação estratégica de inovação, turismo e centro histórico revitalizado para valer com altos investimentos não se chega a resultados sustentáveis e duradouros- afirmou.

MAIS INVESTIMENTOS - Fernando Medina revelou que Lisboa está anunciando novos investimentos na ordem de 200 milhões de Euros para implantar numa antiga base do Exército o projeto HUB do Beato já confirmando a participação da Mercedes Benz construindo sua principal base de tecnologia da Europa.

O presidente do INVESTLISBOA, Rui Coelho, disse que não há saída sem investir pesado no Centro Histórico.

Portalpatos

Fonte: Wscom

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85