portalpatos
publicidade
21/11/2017

Repórter da Globo detona jornalista José Calil no Twitter

Após o 3 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians

O repórter Eric Faria, da Rede Globo detonou o jornalista José Calil, da Rádio Transamérica, nas redes sociais após ficar irritado com uma publicação do colega de profissão no Twitter.

Tudo começou com a seguinte mensagem de Calil, torcedor assumido do Santos: "Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?", questionou, referindo-se à polêmica entre os rubro-negros Rhodolfo e Felipe Vizeu na vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians. 

Calil se referiu a uma acusação do presidente do Santos, Modesto Roma Jr., de que Eric Faria teria avisado o árbitro Leandro Vuaden, que voltou atrás na marcação de um pênalti para o Santos, na na vitória da equipe do litoral paulista por 4 a 2 sobre o time flamenguista, placar que no entanto fez os cariocas avançarem às semifinais finais da competição pelo critério de gols marcados fora (na ida, os flamenguistas venceram por 2 a 0).
 
Embora sem a citação do seu nome, o profissional da Globo não gostou da mensagem de Calil e lhe respondeu assim: "Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças". 
 
Minutos depois, José Calil revidou, também pelas redes sociais:
 
"A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada". Ao ser questionado por um torcedor sobre processo que receberia, o jornalista respondeu. "Tem razão. Vou processar mesmo quem me ofendeu", escreveu. 

Portalpatos

Fonte: Bol

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85