portalpatos
publicidade
27/11/2017

Jornalista Luiz Gonzaga é atacado por bandidos violentos em João Pessoa

O jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos foi assaltado nas primeiras horas da manhã deste domingo 25/11 em João Pessoa.

O crime aconteceu em Tambaú nas proximidades da Praia. O jornalista tomou um ônibus de Patos para capital a meia noite do sábado (24) e aproximadamente por volta das 5h:30m já em João pessoa caminhava pela calçada com destino a seu apartamento.

Tudo foi gravado por uma câmera de circuito externo de um dos prédios das proximidades e nas imagens um dos elementos foi muito violento com a vítima que foi brutalmente derrubada antes de ter sua Mochila tomada a força.

Pelas imagens é possível notar que os dois bandidos que estavam em uma moto vermelha rodeou por diversas vezes a mesma Rua, como se já soubessem a rotina do jornalista.

Gonzaga está em casa, já na cidade de Patos, se recuperando com hematomas pelo corpo, mas de certa forma agradece a Deus por está vivo. Os elementos levaram sua mochila contendo um Notebook e alguns documentos.

Portalpatos

 




portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85