portalpatos
publicidade

Oficina orienta sobre como introduzir alimento complementar para bebês

Alimentação complementar deve ser oferecida sem rigidez de horários

O leite é o alimento completo, fornecendo inclusive água, isento de contaminação e perfeitamente adaptável ao metabolismo da criança. Mas, a partir dos seis meses de vida, o organismo da criança está preparado para recebe outros alimentos, mantendo o leite materno até os dois anos de idade ou mais.

É preciso iniciar a introdução de alimentos complementares de forma lenta e gradual, para suprir as necessidades nutricionais do bebê. Muitos pais, no entanto, se sentem inseguros sobre como fazer a introdução da alimentação complementar.

Para orientar nessa tarefa, a Unimed João Pessoa vai realizar mais uma Oficina de Papinhas. A próxima edição será realizada no dia 11 de dezembro, das 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados. A atividade, organizada pelo Grupo Mãe e Bebê, é exclusiva para clientes gestantes ou com bebês.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

As inscrições para participar da oficina podem ser feitas, gratuitamente, a pelo Portal da Unimed João Pessoa, por telefone (3506-8600 e 3506-8700) ou presencialmente no Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados). Mas, atenção: as vagas são limitadas. Para manter a comodidade das clientes no espaço reservado para esta oficina, não é possível a participação de acompanhante.

Portalpatos

Fonte: Wscom/Assessoria

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85