portalpatos
publicidade
quarta-feira, 20 de junho de 2018
FIQUEPORDENTRO - 22/12/2017

Porco nasce com "tromba" e chama atenção dos moradores em João Pessoa

A dona Maria do Socorro Dias, cria animais há mais de 30 anos e afirmou nunca ter visto algo semelhante: "Parece um elefantinho", disse ela

O nascimento de um "porcofante" deixou uma criadora de porcos perplexa (Foto: Reprodução/PortalT5)

Um caso curioso chamou a atenção dos moradores do bairro de Mangabeira, na capital paraibana no último sábado (16). O nascimento de um "porcofante" deixou uma criadora de porcos perplexa. O animal nasceu com uma espécie de tromba.

A dona Maria do Socorro Dias, cria animais há mais de 30 anos e afirmou nunca ter visto algo semelhante: "Parece um elefantinho", disse ela.

A criadora revelou que, pela manhã, percebeu que uma de suas porcas tinha dado cria. Ao chegar no local, ela foi surpreendida pela aparência de um deles. Foram 11 Filhotes no total.

Ela contou que o animalzinho morreu horas depois, mas já tinha chamado a atenção dos moradores da região, que tiraram fotos e publicaram pelas redes sociais.

Dona Socorro, como é conhecida, revelou ainda que ama cuidar dos animais. Para ela é uma forma de esquecer os problemas, além do apego que acaba gerando aos bichinhos. Ela conta que teve uma porca, batizada de "vovó", que era muito especial para ela.

"Tive uma porca que morreu de velha porque eu tinha muito apego por ela. Eu chamava ela de 'vovó', todos os filhotes que as outras abandonavam, eka acolhia.

Ela viveu uns 15 anos, e morreu nos meus braços", revelou.

Portalpatos

Fonte: Clickpb




portalpatos
Leia Também

Comentários