portalpatos
publicidade
terça-feira, 19 de junho de 2018
ESPORTE - 12/01/2018

Atlético-MG estreia em 2018 com derrota para o Rangers

Windass faz o gol da vitória do time escocês; Galo aproveita torneio para dar oportunidade a garotos, que sentem a falta de ritmo típica de início de ano e são superados

DEU RANGERS

O Atlético-MG estreou com derrota na temporada 2018. Com um time alternativo, formado praticamente por garotos e comandado pelo técnico Caio Zanardi, o Galo perdeu para o Rangers, da Escócia, por 1 a 0. Windass foi o autor do gol do jogo, disputado no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos, e válido pelo Torneio da Flórida. Os principais jogadores do Alvinegro seguem em Belo Horizonte para a pré-temporada do time, assim como o técnico principal: Oswaldo de Oliveira.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, o Galo foi até superior. Enquanto teve perna e com a escalação escolhida por Caio Zanardi para começar o jogo, o time conseguiu pressionar os escoceses e criou oportunidades para marcar. Aos 12, com Thalis (parou na trave) e aos 18, com Pablo, o Atlético-MG teve chances claríssimas, mas não conseguiu marcar. O Rangers também chegou ao ataque com perigo, mas também não fez o gol. O placar sem gols disse bem o que foram os 45 minutos iniciais do jogo.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo, o técnico Graeme Murty, do Rangers, fez 10 substituições. Isso mesmo: 10! Deixou só o goleiro Alnwick (que foi substituído no meio do segundo tempo por Liam Kelly). O "novo time" dos escoceses entrou com muita força e intensidade no jogo e conseguiu criar superioridade em campo. O Atlético-MG - que aos poucos também foi fazendo substituições - foi sendo envolvido na partida e acabou sofrendo o gol aos 22 minutos. Após boa jogada de contra-ataque pela esquerda, Windass finalizou bem, com força, no cantinho, sem chances para Cleiton. Nos minutos finais, o Galo pressionou e quase marcou o gol de empate, mas terminou mesmo com a derrota: 1 a 0 para o Rangers.

Portalpatos

Fonte: Globo Esporte

portalpatos
Leia Também

Comentários