portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018

Governo abre licitação para a terceirização do Hotel Brejo das Freiras

Só poderão participar da licitação pessoas jurídicas nacionais e internacionais legalmente estabelecidas no Brasil

A Estância Termal Brejo das Freiras, localizada em São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, a 500 quilômetros de João Pessoa, será gerida por uma empresa particular. O hotel pertence ao governo do Estado, que divulgou edital de licitação para terceirização.

Uma Comissão Especial de Licitação da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está responsável em realizar a licitação na modalidade concorrência, do tipo maior oferta, que prevê a concessão onerosa pelo prazo de 20 anos, renovável por igual período. Os interessados podem obter mais informações na Secretaria da Comissão Especial de Licitação, localizada na Avenida Almirante Tamandaré, 100, em Tambaú, João Pessoa, entre as 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, só poderão participar da licitação pessoas jurídicas nacionais e internacionais legalmente estabelecidas no Brasil. Também poderão participar pessoas jurídicas consorciadas, coligadas e ou interligadas legalmente constituídas com atuação de no mínimo três anos na áreas de turismo e hotelaria. “No dia 28 de fevereiro serão entregues um envelope com toda documentação de habilitação e outro com a proposta comercial. Vence quem estiver com os documentos regularizados e oferecer a melhor oferta”, explicou.

Portalpatos

Fonte: Portalcorreio

portalpatos
Leia Também

Comentários