portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
17/01/2018

Jogador de 21 anos é encontrado morto nos EUA

Tyler Hilinski era quarterback do Washington State Cougars

De acordo com o jornal “The New York Times”, o jovem jogador de futebol americano Tyler Hilinski foi encontrado morto nesta última terça-feira (16) no apartamento onde ele morava, na cidade de Pullman, no estado de de Washington. O atleta, de 21 anos, defendia o Washington State Cougars.

A publicação diz que Tyler tinha um ferimento de tiro na cabeça. O corpo dele estava repousado no chão ao lado de uma carta de despedida. O conteúdo da mensagem não foi divulgado.

Tyler foi encontrado pela polícia, que invadiu o apartamento dele após o jovem não comparecer aos treinamentos e nem responder chamadas. O sumiço deixou os companheiros do atleta preocupados.

"Estamos profundamente entristecidos ao ouvir as notícias da passagem de Tyler. Ele era um jovem incrível e todos os que tinham o privilégio de conhecê-lo sabiam disto. Toda a comunidade da universidade lamenta, enquanto pensamentos e orações vão para a família dele", disse o treinador Mike Leach, em comunicado emitido pelo Washington State Cougars. A equipe disputa a liga universitária dos EUA, que serve como porta de entrada para a NFL.

Portalpatos

Fonte: Notícias ao Minuto

portalpatos
Leia Também

Comentários