portalpatos
publicidade

Pelé desmaia, é hospitalizado no Brasil e cancela viagem a Londres

Notícia foi dada pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra

O Rei Pelé foi hospitalizado após desmaiar por conta de uma exaustão. A notícia foi dada pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA), anunciando que o tricampeão mundial não poderia comparecer a um evento para o quel havia sido convidado.

Aos 77 anos, Pelé participou recentemente da festa de lançamento do campeonato Carioca, na qual apareceu utilizando um andador para se locomover.

"Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave", disse a FWA em comunicado. "Ele permanece no soro enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão."

Pelé passou por problemas recentes de saúde e foi hospitalizado diversas vezes nos últimos anos por problemas recorrentes no rim e na próstata. Uma cirurgia no quadril também foi responsável pela ausência do ex-jogador em diversos eventos, entre eles na abertura dos Jogos Rio-2016. 

Portalpatos

Fonte: Notícias ao Minuto

portalpatos
Leia Também

Comentários