portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
23/01/2018

Polícia Militar prende suspeitos com droga e desarticula ponto de tráfico

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, e desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita, no fim da manhã desta terça-feira (23). Ao todo, a PM apreendeu um pé de maconha, tabletes, papelotes e trouxas do mesmo tipo de entorpecente, além de embalagens para embrulho e balança de precisão.

Na primeira ocorrência, policiais da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas quando avistaram três pessoas em atitude suspeita em frente a uma casa, no bairro Tibiri Fábrica. Com o trio, formado por dois adultos e um menor de 13 anos, a PM encontrou algumas trouxas de droga e dinheiro trocado. Na casa de um dos suspeitos, no local da abordagem, os policiais encontraram um pé de maconha, embalagens e outras porções de droga, totalizando 19 papelotes e cinco pequenos tabletes, além de balança de precisão.

Segundos os policiais que fizeram a prisão, o suspeito responsável pela casa respondia pelo crime de furto e a PM já vinha recebendo informações sobre a atuação dele no tráfico, naquela região.

Já no bairro de Augustolândia, em outra ocorrência, policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), abordaram um suspeito e com ele encontraram trouxas de maconha. Outra parte da droga foi localizada na casa dele, totalizando 45 trouxas apreendidas. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, este mesmo suspeito já havia sido preso com drogas.

Nas duas ocorrências, suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Portalpatos

Fonte: Repórter PB

portalpatos
Leia Também

Comentários