portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mulheres empreendedoras realizam Brechó Circulandô nesse sábado em João Pessoa

A entrada é 1kg de alimento, que serão destinados as ONGs Piollin e Escola Viva Olho do Tempo, que atendem crianças carentes

Em clima de verão, sol, brisa, férias, festa, e novidades pra começar 2018, a Amora Produções realiza o Brechó Circulandô, neste sábado, em João Pessoa. “O objetivo é praticar o consumo consciente, divulgar o trabalho de mulheres empreendedoras e dar nova vida e significado às roupas, objetos e acessórios”, comenta Vivian Maitê, uma das produtoras do evento.

Nesta edição, o evento conta com 15 expositoras, e uma variedades de produtos, estilos e tamanhos. Além de itens materiais, haverá atendimentos solidários de terapias e práticas complementares, como o Thetahealing, além de delícias gastronômicas para aguçar o paladar. 

“O consumo em brechós se torna uma alternativa interessante e sustentável no sentido em que busca dar nova vida a peças que já existem. Ou seja, economiza a energia da produção e também resolve a questão do descarte. E a proposta é movimentar o bairro do Altiplano Cabo Branco, ainda começando a ter seus espaços de convivência, e integrar a vizinhança, além de promover o aconchegante quintal da Amora Produções”, ressalta Marcelina Moraes, produtora da Amora Produções.

Será um dia especial para garimpar peças, conhecer pessoas, abraçar e rever amig@s, fazer terapias, tomar uns bons chás, provar comidinhas, escutar as mil estórias de amor sobre as peças desapegadas e montar seu figurino na hora para renovar as energias neste ano que só tá começando. “Entendo que preciso de bem menos coisas para viver e que isso me deixa mais leve, mais feliz. Não tenho apego, o que não uso, faço circular”

A entrada é 1kg de alimento, que serão destinados as ONGs Piollin e Escola Viva Olho do Tempo, que atendem crianças carentes e estão buscando contornar a crise contando com a nossa solidariedade.

O Brechó Circulandô começas às 15h e vai até às 22h  no  Altiplano Cabo Branco na Capital.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários