portalpatos
publicidade
24/01/2018

Jornal relata arrependimento de Neymar por jogar na Liga Francesa

Jogador considera competição defensiva e violenta

A insatisfação de Neymar no PSG é mais uma vez notícia na imprensa francesa. O L'Équipe reportou nesta quarta que o atacante brasileiro estaria arrependido de ter ter se transferido para o futebol do país. Segundo fontes próximas ao jogador, ele tem achado o campeonato local "muito defensivo e fisicamente violento".

Fora da derrota para o Lyon e ainda com dores na coxa, que podem tirá-lo da próxima rodada, Neymar saiu vaiado de campo após a vitória por 8 a 0 do PSG sobre o Dijon, mesmo tendo marcado quatro gols. A torcida não gostou do fato dele ter se negado a deixar Cavani bater um pênalti para ultrapassar o recorde de gols de Ibrahimovic no clube.

O jornal ressalta que a insatisfação de Neymar não é com seu clube, mas de fato com a Liga Francesa. Ao mesmo tempo reconhecem que o atleta fará falta à competição.

O camisa 10 é alvo do Real Madrid, que na janela de verão na Europa, no fim da temporada, deve oferecer cerca de 400 milhões de euros, mais de 1,5 bilhão de reais, para levar o jogador.

Portalpatos

Fonte: Noticias ao Minuto

portalpatos
Leia Também

Comentários