portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
25/01/2018

Botafogo goleia Desportiva Guarabira fora de casa pelo Paraibano

O resultado manteve o Belo na vice-liderança do Grupo A, agora a um ponto do Campinense. O Azulão tem três pontos no Grupo B

O Botafogo venceu por goleada fora de casa a Desportiva Guarabira, em partida disputada no estádio Sílvio Porto, em Guarabira, nessa quarta-feira (24). O Belo começou perdendo o jogo mas reagiu e marcou quatro gols no segundo tempo. A partida acabou 4 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Meia Noite cobrou o lateral em direção à área, Moisés desviou e Ebinho apareceu livre apenas para desviar de Edson e marcar o gol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Marcos Aurélio marcou de falta e empatou a perta para o Belo. Quinze minutos depois veio a virada, o zagueiro Joalisson tentou cortar e marcou contra.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Marcos Aurélio marcou novamente de falta e ampliou para o Belo. Três minutos depois, Walber fez o quarto fechando a goleada.

 O resultado manteve o Belo na vice-liderança do Grupo A, agora a um ponto do Campinense. O Azulão tem três pontos no Grupo B.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários