portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
30/01/2018

Quatro homens armados tentam matar popular na Cidade de Catolé do Rocha; veja

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h30 de ontem (29), na Cidade de Catolé do Rocha, Sertãoda Paraíba, que teve como vítima o jovem Welington Ferreira da Silva de 28 anos.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na Rua Julita Gomes de Sena, no Bairro Tancredo Neves, quando em determinado momento foi surpreendida por quatro homens armados em duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Titan ambas de cor preta, onde os acusados ao avistarem Welington abriram fogo.

A vítima foi alvejada com diversos disparos, mesmo assim ainda conseguiu correr do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Sousa, que devido estar sem vagas para receber o paciente, foi novamente transferido para Cajazeiras.

Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências com o intuito de prender os acusados, mas sem êxito até o momento.

Portalpatos

Fonte: Sertão Informado/Foto: Catoleagora

portalpatos
Leia Também

Comentários