portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
02/02/2018

Ricardo diz que não fez promessa de ficar no Governo e abre brecha para disputar o Senado

“O que eu te digo é que eu só sairia candidato a qualquer coisa tendo a certeza – e a certeza seria minha, não seria dos outros", explicou o governador

O governador Ricardo Coutinho (PSB) abalou o tabuleiro político da Paraíba, ao admitir a possibilidade de deixar o governo para concorrer às eleições de outubro de 2018. Ricardo é cotado para disputar uma das vagas ao Senado este ano, mas vinha dizendo que pretende permanecer à frente do Governo do Estado até o final do mandato. Em entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta-feira (1º), Ricardo afirmou que não fez promessa de ficar no Governo até o final do ano.

“Eu não fiz nenhuma promessa que sairia ou não sairia. Eu apenas disse que na minha leitura, nessa conjuntura que eu estava vendo, o mais importante era fazer a política não da pessoa Ricardo, mas a política do projeto que eu represento. Foi isso que eu disse. Eu não prometi que não sairia ou que sairia. Isso, na verdade, seria uma idiotice da minha parte dizer ‘olha, eu prometo que não saio’, não tem nada a ver, isso é uma decisão pessoal minha”, disse.

De acordo com Ricardo, ele analisa todos os fatos e não aceita imposições. “O que eu te digo é que eu só sairia candidato a qualquer coisa tendo a certeza – e a certeza seria minha, não seria dos outros – não era ninguém chegar para mim e dizer...”, explicou o governador.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários