policiais mi..." />
portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
05/02/2018

ROTAM evita assalto seguido de sequestro a empresário patoense

Policiais militares pertencentes a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) entre eles, cabo Giliard e soldado Marlos, supervisionados pelo sargento Franklin conseguiram prender uma pessoa suspeita de assalto e um possível sequestro aqui em Patos.

De acordo com informações da polícia Jamailson Leite de Oliveira (idade não informada) estava se preparando para invadir a residência do empresário conhecido por Wilson proprietário de um posto de Combustíveis.

A ação delituosa teria sido evitada graças a uma denúncia anônima registrada pelo CIOP e comunicada imediatamente à equipe da ROTAM que seguiu os passos do empresário até em casa e montou campana no local.

Com o suspeito a policia localizou um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas e uma Balaclava (toca ninja muito utilizada por motociclistas como proteção e por assaltantes para esconder a verdadeira identidade).

Segundo ainda informação da Policia Militar Jamailson tem várias passagens por roubo. Depois de preso foi conduzido a DP e entregue a autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis.

Portalpatos

 

 

portalpatos
Leia Também

Comentários