portalpatos
publicidade
domingo, 25 de fevereiro de 2018
12/02/2018

'Estou feliz no Real e farei o possível para continuar', diz Zidane

O treinador francês afastou qualquer tipo de especulação sobre uma insatisfação no cargo de comandante do clube espanhol

Diante do nome envolvido para uma possível saída do Real Madrid ao fim da temporada europeia, Zinedine Zidane tratou de impor o seu desejo nesta semana, às vésperas do decisivo duelo contra o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O treinador francês afastou qualquer tipo de especulação sobre uma insatisfação no cargo de comandante do clube espanhol.

"Estou muito feliz no Real Madrid e farei todo possível para poder continuar. É verdade que não estamos fazendo a melhor temporada, mas o maior responsável sobre isso sou eu. A temporada atual é diferente da anterior, e temos que assumir isso", afirmou Zidane, em entrevista à rádio francesa RTI.

O técnico do Real Madrid, inclusive, amenizou a pressão que sofre antes do duelo contra o PSG; uma eliminação contra a equipe de Neymar pode praticamente "encerrar" a temporada do gigante espanhol, que se encontra 17 pontos atrás do líder Barcelona.

"Agora, quero só observar o presente e não penso sobre o meu futuro em relação a esta eliminatória contra o PSG. Só penso no momento atual", acrescentou o treinador francês.

O primeiro confronto entre Real Madrid x PSG está marcado para quarta-feira, a partir das 17h45 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. A volta vai ocorrer no Parque dos Príncipes, em Paris, no dia 6 de março. Com informações da.

Portalpatos

 

 

 

Fonte: Wscom/Folhapress

portalpatos
Leia Também

Comentários