portalpatos
publicidade
quarta-feira, 20 de junho de 2018
CIDADE - 07/03/2018

Filha do Coronel Cunha Rolim representará o Brasil em Congresso da ONU

Neste ano de 2018,  a Organização das Nações Unidas (ONU) irá se reunir em sua sede em Nova York, nos Estados Unidos, para debater o Status da Mulher na Sociedade Mundial. A instituição concedeu três vagas para a rede de escolas administradas pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora e uma dessas vagas veio para o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras.

O educandário realizou uma seleção interna com as meninas que estivessem dentro da faixa etária do preconizada para o 9º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio e que tivessem excelentes  notas, bem como boa desenvoltura em sala de aula e boa fluência na língua inglesa.

A escola montou uma banca com professores  da própria  escola e, ao final, a aluna Lorena Araújo Rolim Moreira foi selecionada com a melhor nota. Ela é  filha do casal Coronel Cunha Rolim e professora Ayra Jimena.

Este congresso da ONU sobre o status da mulher vai acontecer no mês de março de 2018 e, durante 10 dias, a jovem cajazeirense estará representando o Brasil com mais duas outras jovens da mesma faixa etária dela, sendo uma de São Paulo e outra do estado do Paraná. Na ocasião, as estudantes estarão acompanhadas de uma freira da ordem religiosa das Irmãs Escolares.

Portalpatos

Fonte: Ângelo Lima

portalpatos
Leia Também

Comentários