portalpatos
publicidade
quarta-feira, 20 de junho de 2018
ESPORTE - 08/03/2018

Na estreia de Júlio César, Flamengo vence com dois golaços de falta

Rodinei, Diego e Lucas Paquetá fizeram os gols do 3 a 0 sobre o Boavista

A torcida do Flamengo se reencontrou com o ídolo Júlio César na noite desta quarta-feira (7), no Raulino de Oliveira. A festa foi completa com direito a vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, dois golaços de falta e defesa importante do camisa 1 já nos minutos finais da partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio.

Com o resultado, o Rubro-Negro alcançou os 9 pontos, na liderança do Grupo B. O Boavista permaneceu com 6 pontos, na chave C, na quarta colocação.

Antes da defesa nos minutos finais, o camisa 1 era mais um espectador em Volta Redonda. O Boavista mostrou a organização que o levou à final da Taça Guanabara, contra o próprio Flamengo, mas não levava perigo ao gol de Júlio César.

O primeiro gol do Flamengo saiu só aos 18 minutos do segundo tempo. Depois de escanteio cobrado, o lateral-direito Rodinei chutou forte, de fora da área, e contou com uma ligeira colaboração do goleiro Rafael.

Já aos 36 minutos, Diego mostrou porque é o camisa 10 e cobrou falta com perfeição, da entrada da área para ampliar. O segundo gol deu mais tranquilidade à equipe de Paulo César Carpegiani, que passou a controlar o resultado.

Mas os gols de falta estavam em alta. Pouco tempo depois, foi a vez de Lucas Paquetá repetir Diego e, de perna esquerda, marcar um gol ainda mais bonito de falta.

Na próxima rodada, o Flamengo pega o Macaé, no Moacirzão. Também no sábado, o Boavista enfrenta o Bangu.

Portalpatos

Fonte: Portalcorreio

portalpatos
Leia Também

Comentários