portalpatos
publicidade
sábado, 21 de julho de 2018
POLICIA - 02/06/2018

Assaltantes explodem cofre em posto de combustíveis

Após a explosão, o local ficou completamente destruído. Paredes e o teto do estabelecimento caíram em consequência do impacto do estouro.

Um grupo de assaltantes explodiu o cofre de um posto de combustíveis no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste do Estado. A ação criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (02).

Após a explosão, o local ficou completamente destruído. Paredes e o teto do estabelecimento caíram em consequência do impacto do estouro. Alguns veículos estacionados no local também ficaram danificados.

Segundo informações da polícia, os assaltantes chegaram ao local e renderam o vigia que fazia a segurança do posto de combustível. Eles instalaram os explosivos e teriam conseguido levar dinheiro do cofre. Porém, o valor total levado ainda não foi precisado.

Um carro que teria sido utilizado pelos assaltantes foi encontrado no conjunto João Paulo II. O veículo teria colidido contra um poste e foi abandonado logo em seguida. Dentro do carro foram encontrados um carregador de fuzil, com 15 munições, cinco munições de calibre “38”, colete balístico, um celular, dois capuzes, uma lanterna e um rádio transmissor.

Portalpatos

Assaltantes explodem cofre em posto de combustíveis

Assaltantes explodem cofre em posto de combustíveis

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
BISC ESTRELA MARIA TRADICIONAL 400G
21/07válida até oferta2R$,75
comercial
MARGARINA DELICATA 500G 63% LIP
21/07válida até oferta2R$,79