26/11/2019

Homem é preso suspeito de esfaquear namorada que dormiu e não abriu porta de casa

materia

A menina teria dito na Delegacia da Mulher que o namorado ficou irritado porque ela não abriu a porta de casa assim que ele chamou, pois havia dormido profundamente a base de medicamento.

Um homem foi preso suspeito de esfaquear e espancar a companheira adolescente, em Patos, no Sertão da Paraíba. A menina teria dito na Delegacia da Mulher que o namorado ficou irritado porque ela não abriu a porta de casa assim que ele chamou, pois havia dormido profundamente a base de medicamento.

A jovem relatou que foi acordada aos socos e facadas pelo rapaz que resolveu entrar pela janela da residência após chamar pela porta e a vítima não ter acordado para atendê-lo. O suspeito de agressão foi identificado como Raí Lustosa de Lima.

A menina foi levada ao Hospital Regional de Patos pela ambulância do Samu. Após as agressões, ela procurou ajuda na casa da tia de Raí, a qual levou a menor até a mãe dela. Daí, então, houve o resgate pelo Samu.

Raí usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou a Polícia Civil a encontrá-lo. Ele foi levado à Delegacia da Mulher da região para prestar depoimento.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com