30/04/2024
Motorista que agrediu mulher vai responder por crimes de lesão corporal e injúria, afirma Polícia Civil Motorista que agrediu mulher vai responder por crimes de lesão corporal e injúria, afirma Polícia Civil
67056

De acordo com o delegado Cristiano Santana, motorista afirmou que foi xingado durante trajeto e passageira chutou porta do veículo, porém não apresentou provas.

O inquérito do caso do motorista de aplicativo que agrediu uma mulher após uma corrida, no bairro do Miramar, em João Pessoa, foi concluído pela Polícia Civil. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo delegado Cristiano Santana.

De acordo com o delegado, o motorista afirmou que foi xingado durante o trajeto e que a passageira, ao descer do carro, teria dado um chute em uma porta do veículo, porém não apresentou provas de que isso aconteceu

Com a finalização do inquérito, o motorista será acusado pelos crimes de lesão corporal e injúria. O caso já foi encaminhado para a Justiça.

Relembre o caso

A agressão ocorreu no dia 23 de abril, quando a vítima, Beatriz Lima, deixava uma das filhas na escola.

Em entrevista à TV Correio, Beatriz contou que as agressões aconteceram após ela ter problemas para efetuar o pagamento da corrida pelo Pix. Ela chegou a pedir ao motorista que compartilhasse a internet dele para que ela conseguisse efetuar a transação.

Então, ela explicou que teria que deixar a filha na porta da escola e voltar para o carro, para que terminasse de fazer o pagamento, quando o motorista começou a agressão.

Toda a cena foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em um dos prédios da região.

Portalpatos

Fonte: Portal Correio

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico