portalpatos
publicidade
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
POLICIA - 18/12/2017

Filho de juiz é preso acusado de praticar assaltos na orla de João Pessoa

Além do veículo roubado. foi encontrado com o suspeito, um relógio roubado, dinheiro e uma pequena quantidade de maconha, que de acordo com os policiais, não caracteriza tráfico de drogas

O filho de um juiz eleitoral da Paraíba foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) acusado de realizar vários assaltos na orla da Capital. O suspeito é Willy Hiahena Brasilino, de 22 anos, e é estudante universitário.

De acotdo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado em um veículo roubado no bairro do Bessa. Durante a abordagem houve troca de tiros, ele tentou fugir, mas foi detido em casa. Na delegacia, o acusado se recusou a prestar depoimento e informou que só falaria em juízo.

Além do veículo roubado. foi encontrado com o suspeito, um relógio roubado, dinheiro e uma pequena quantidade de maconha, que de acordo com os policiais, não caracteriza tráfico de drogas.

Ele está recolhido na carceragem da Central de Flagrantes. Após a audiência de custódia, será decido se o homem responderá pelos possíveis crimes detido ou em liberdade.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários